Sunday, February 04, 2007

Calouros - UPE - Poli

Dia 25/01/2007 aconteceu um evento na poli de recepção de calouros, particularmente nunca tinha visto uma recepção de calouros, ou melhor, daquela maneira. Geralmente as pessoas chegam na faculdade logo após o seu segundo grau e chegam um pouco perdidas, nessa recepção o corpo docente daquele curso, egenharia da computação, mostra um pouco da realidade da profissão e uma visão geral do curso, achei isso muito importante e todos os alunos presente sairam MUITO SATISFEITOS, dentre o grupo da apresentação tinha uma garota chamada Amanda, a menina prodigio, ela falou um pouco sobre sua vida academica e posso lhe garantir, ela me deixou bastante impressionado, ela simplesmente submeteu um artigo para o primeiro congresso brasileiro sobre "computação quantica", ela simplesmente pegou uma tese de doutorado de um professor do rio de janeiro e corrigiu os erros de calculo etc, o artigo dela foi tão bem aceito que ela foi convidada para o congresso como palestrante, ou seja, iremos escutar muito o que falar de Amanda (Amanda um grande abraço pra você). Neste evento Diogo da Poli .NET(um dos lideres do Sharp Shooters) me convidou para falar sobre .NET, quando ele me fez esse convite eu pensei que iria falar alguma coisa tecnica para os alunos, quando chegou na vespera do evento, mandei o meu ppt(apresentação) pra ele, dai ele falou comigo na mesma hora, Diogo:"ei pow, são calouros, não podemos falar sobre isso agora não", dai na mesma noite arrumei outro ppt pra apresentar no outro dia pela manhã, foi muito engrassado =), mas nos saimos bem no final. Gostei bastante de ter participado desse evento. Sim não poderia deixar de falar, tinha uma turma de Mecatronica muito gente boa, uma turma altamente inteligente e bastante criativos, um grande abraço a todos =).

aqui estão algumas fotos do evento:

COMIDAAAAAAAAAAAAAA =)


Futuro Engenheiros

Galera gente boa, Thiago, Amanda(menina prodigio), Fernanda(muito simpatica) e Carlos Eduardo.

Professores da Poli

EU e Diogo Burgos

Diogo brigando com o meu laptop kkkkkkkkkkk =D


Ganhador do Kit Ready to Launch, com Visual Studio 2005 e Sql Server 2005 Originais, se deu bem heim cara???? =D bons estudos...

1 comment:

Anonymous said...

Aew!
O evento foi legal!
Ja penssou se tu fosse falar de JIT, CLR e ... como tava a apresentação... huaehaeuha
E o comentário da minha foto ta meio errado. Devia ser: "Diogo apanhando do meu laptop!
Flw!
[]s
Diogo Burgos